segunda-feira, 30 de março de 2015

Indie Games que você não conhece #5 - XCVB

Olá Pessoal! Trago mais um episódio dessa série que estou adorando. Em breve estarei com videos dessa série no youtube. Nesse episódio eu trouxe um jogo um tanto diferente e original.





 XCVB é um jogo de Plataforma( Se assim posso classificar) muito original no meu ponto de vista. O objetivo principal é conseguir guiar as setas pelo cenários sem que elas encostem nas paredes. Até ai parece bem fácil, mas para a minha felicidade , já que odeio jogos fáceis demais, não é bem isso o que parece. Você controla duas setas que estão mescladas. A tecla X alterna as setas horizontalmente, e a tecla C alterna verticalmente. A tecla B faz a seta se mexer horizontalmente e a tecla V, faz se mexer verticalmente. Então de acordo com o que você altera a posição da seta, ela mexe de maneira diferente

XCVB foi produzido em apenas 4 dias(!!!), em um concurso da newgrounds chamado "Game Jam 9"
O jogo alcançou uma grande quantidade de fans, graças a dificuldade e diversão proporcionada pelo mesmo. Contém uma boa gama de conquistas, então não falta coisa pra fazer nesse game.
Em relação a trilha sonora, o jogo não deixa a desejar. O tema musical combina bastante com cada nível do jogo. Os efeitos sonoros são bem simples, algo comum em jogos do gênero. Eu sinceramente nunca fui muito fan de jogos desse tipo, sempre achei eles sem graça e monótonos. Mas esse conseguiu me surpreender, ele me proporcionou um bom desafio, e eu nunca recuso um bom desafio para minha mente. Pretendo vencer todos os níveis, se meu tempo permitir e se eu tiver disposição para isso também
Simples, hardcore e divertido são adjetivos que esse jogo merece. Curte jogos desse gênero ta esperando o quê então? O jogo pode ser jogado no site da Newgrounds:

http://www.newgrounds.com/portal/view/620811

Divirtam-se! E sigam nas redes sociais

Facebook

http://www.facebook.com/OficialStarpixelGames

Twitter

https://twitter.com/OficialStarpix

Flw Galera! Fiquem com Deus :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário