quarta-feira, 1 de abril de 2015

As séries do Blog ...

Olá Pessoal! Quem acompanha o Blog percebeu que muitas séries estão surgindo. Muitas idéias de séries relacionadas ao mundo dos Jogos digitais tem pulado da minha cabeça. Então resolvi organizar um cronograma semanal para as séries.




De todas as idéias de séries que eu tive, precisei descartar algumas, graças ao fato de que não tenho muito tempo disponível(Trabalho). Então ficou um total de seis séries, ou seja, de segunda a sábado eu vou estar postando no Blog. Domingo é meu descanso, até Deus descansou depois de ter criado o mundo, por quê eu não descansaria?

As séries

Aqui vai a lista de séries do Blog, bem como uma breve descrição delas

Game Development


Nessa série vou estar postando atualizações de jogos feitos por mim, como por exemplo o Maze Demon 2, que eu postei algumas atualizações. Essa aqui não vai ser bem uma série, porque eu posso ta postando em qualquer dia, até em um domingo.

Indie Games que você não conhece(Segunda)



Aqui, trago das profundezas dos códigos fontes, ótimos jogos que eu tenho quase certeza de que você não conhece. Jogos divertidos que vão te garantir horas, ou até dias de muita diversão. Essa série não tem muita exigência em relação aos jogos, a única exigência seria o entretenimento que sem dúvidas está muito acima de gráficos excepcionais. Aqui também abrirei um espaço para os seu jogos. Então se você tem um jogo, e quer divulgar, entre em contato conosco nas redes sociais que se encontra no final de todos os posts

Filmes de Games que você tem que assistir(Terça)



Os melhores filmes relacionados ao tão querido mundo digital dos games, vão estar aqui nessa série. Você é um cineasta? Então essa série é pra você. Você é um Gamer? Essa série também é pra você. Você é os dois? Então meu amigo, pipoca no colo e controle na mão!! XD

Tutoriais(Quarta)


Aqui trarei tutorias de programação voltada para jogos, bem como designer gráfico(pixel arte, vetorização ...), criação de sons e trilha sonora, Level Designer e marketing. Então se você quer ser um desenvolvedor independente, aqui está sua chance. E de GRAÇA!!

Arte da Semana(Quinta)


Nessa série trarei algumas fan artes, tanto pixel art ,vetorização e concept art feitos por mim. Aqui também abrirei espaço para os artistas que quiserem sua arte no Blog. Basta entra em contato conosco nas redes sociais localizadas no final desse post.

Creepypasta nos Games(Sexta)


Eu acho que essa série será a melhor. Nela trarei lendas sinistras por trás de muitos jogos famosos, algumas talvez verídicas , outras talvez não. Abrirei espaço também para aqueles que tem uma lenda relacionada a Games ou conheçam uma. Para participar entre em contato conosco nas redes sociais no final do post

Fan Games e Demakes(Sábado)


Aqui trarei os melhores Fan Games , e os melhores Demakes. Muitos dizem que fan Games não são bons, e preferem os jogos originais. É verdade que os jogos originais são melhores, mas também existem Fan Games muito bons a níveis profissionais. Nessa série você vai descobri-los

Isso é tudo por hoje Galera
Espero que tenham gostado!
Deixem um comentário e sigam nas redes sociais

Facebook

Twitter

FLW! (Y) ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário