sexta-feira, 17 de abril de 2015

Creepypasta nos Games #2 - Minecraft HELL!


Minecraft ... esse nome ...
Meu nome é Steve. Sim ,o personagem do tão adorado Minecraft. Venho nessa mensagem te dizer que esse jogo não é o que você está pensando. Não tem o propósito de te divertir, apesar de o fazer. Não é para você jogar com seus amigos, como você o faz. Não é para sobreviver e nem nada disso.




Eu era uma pessoa como você ai, sentado na frente do seu PC.  Eu era viciado em MMO. Tinha 36 anos de idade, uma mulher e dois filhos, um menino e uma menina. Minha mulher tinha um passado obscuro, ela disse uma vez que mexia com bruxaria ou algo do tipo, mas nunca mais ela tocou no assunto. Eu Tinha um emprego bastante normal em uma fábrica de refrigerante. Morava em Los Angeles, em um bairro não muito pobre. Eu odiava tudo aquilo! Minha família, meu emprego, minha casa, o lugar onde eu morava, os meus vizinhos. Tudo! A única coisa que eu amava de verdade, era meu computador, porque nele eu jogava meus MMOs preferidos. Isso era tudo pra mim! Nada mais importava!


Digamos que 80% do meu salário, eu gastava nos jogos. O resto era para minhas necessidades e as da minha família. Eu era bem rígido com meus filhos e com minha esposa. Fazia eles economizarem o máximo possível para que sobrasse mais dinheiro para eu comprar meus itens de jogo. Dava 2 minutos para cada um deles no banho, assim que anoitecia eu os fazia dormir para não deixarem as luzes ligadas, e muitas outras regras extremas de economia. Se um deles desobedecessem uma das minhas regras, eu batia neles com uma ferro que eu tinha guardado.

Uma vez, no aniversário de 15 anos do meu filho, ele queria uma festa. Não aquelas festas de filme, onde adolescentes destroem a casa dos pais. Ele queria apenas comer bolo com os amigos. Eu disse que não tinha dinheiro para dar uma festa. Porém ele me questionou e disse:
- Mas pai, você ganha bem na fábrica, eu não entendo porque você faz isso ...
Antes que ele terminasse de falar, eu fui atras do ferro que eu sempre deixava guardado, e bati nele. Mas não bati nele normalmente, eu estava possesso de puro ódio. Minha esposa tentou me segurar, mas mandei o ferro na cara dela e ela desmaiou. Minha filha com medo não fez nada. Ela não podia fazer nada mesmo. Bati tanto no meu filho que ele morreu. Lá estava meu filho no chão, todo ensanguentado. Minha filha tentou fugir, mas eu a peguei. Ela chorava e gritava:
- Não pai, por favor! Não me machuque!
Mas eu estava possesso de ódio, e a estrangulei! Só restava minha mulher. Enquanto ela estava desmaiada eu esquartejei os meus filhos e os escondi no chão da horta que tinha na minha casa.

Um tempo depois minha mulher acordou, mas antes dela acordar , eu amarrei ela em uma cadeira, queria que ela estivesse acordada para ver isso. Joguei toda a gasolina que eu tinha em casa em cima dele, ela gritava dizendo:
-Eu amaldiçoou você em nome de Lucifer! Você pagará a eternidade pelo seus pecados, trancado no inferno. SOZINHO!
Não dei ouvidos para o que ela tinha dito. Ascendi um fósforo e joguei em cima dela. Lá estava minha mulher, gritando e pegando fogo.

Depois de limpar todas as provas, voltei para meu PC. Agora nada mais poderia me atrapalhar, eu seria o rei do meu jogo. Ninguém ia me superar, tinha todo meu salário para gastar com o jogo. Liguei o meu PC , só que ele ligava e ficava numa tela vermelha. Reiniciei e a mesma tela vermelha apareceu, meu ódio se ascendeu e eu chutei a CPU do PC, e reiniciei de novo. Só que dessa vez a tela além de estar vermelha , ela parecia ter um buraco preto que se mexia, como se fosse um portal. Gradativamente esse portal girava mais rápido. Quando me dei conta, eu estava sendo puxado por esse buraco, para dentro da tela do computador, enquanto ouvia gritos de pavor saindo de lá. Eram gritos indescritíveis! Gritos de dor e sofrimento! Gritos de tortura! De repente, lá estava eu nesse mundo, que vocês chamam de Minecraft.


Esse é o meu inferno! Estou condenado a ficar toda a eternidade aqui. Como minha mulher disse antes de eu mata-la, SOZINHO! Não tenho controle sobre mim mesmo, eu tenho que esperar alguém se conectar e começar a me controlar e fazer o que quiser comigo. Fora que dentro da minha cabeça ainda consigo ouvir os gritos de tortura, dia e noite! Cada objeto do jogo, cada bloco, cada monstro são todos almas condenadas. Já parou para pensar o quanto o mundo disso que você chamam de Minecraft é grande? Isso porque pessoas , desde as primeiras eras estão aqui. Não posso me comunicar com elas mas posso ouvi-las Gritando! Gritando! Gritando de tortura

Autor da história : Star

É isso ai pessoal, quero primeiramente dizer que essa não é uma história verídica, e sim uma história fictícia criada por mim. Espero que tenham gostado, ou melhor que tenham ficado com medo rsrs.
Deixem nos comentários o que acharam ... e sigam nas redes sociais:

Facebook

Twitter


Até a próxima Galera! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário