quarta-feira, 22 de abril de 2015

Fim da Starpixel Games ... :(

Eae Galera, tudo certo? Esse aqui vai ser um post um pouco diferente. Todos um dia acabamos tendo problemas com direitos autorais, infelizmente esse dia chegou para nós da Starpixel Games( Quando digo nós, é apenas eu kkkkk).

Sim amigos! Infelizmente a Starpixel Games acabou! :( . Mas tenho uma boa notícia! O que acabou mesmo foi só o nome, iremos mudar agora para "Dream Land Studios".

O nome

Quem manja de inglês sabe que "dream" significa sonho. "Land" significa terra, ou seja, em português fica "Estúdios Terra dos Sonhos". Como tudo em inglês fica mais legal, vamos mante-lo na gringa! 

O nome na verdade ilustra meu sonho de infância, que era se torna um desenvolvedor de jogos digitais, e esse sonho já está se realizando ,graças a Deus. Posso me considerar um desenvolvedor amador. Futuramente, se Deus quiser, serei profissional na área e terei minha própria empresa nesse nicho.

Contamos com vocês

Galera, contamos com a ajuda de vocês para crescermos juntos. A Dream Land Studios, não vai focar só nos nossos próprios jogos, mas nos seus jogos também. Se você é um desenvolvedor e quer uma força, basta entrar em contato conosco e vamos procurar dar todo o suporte possível para você , totalmente grátis

O Blog

O Blog ficará parado e sem atualizações. Por isso criamos um novo Blog. Sigam-no os bons :D

http://oficialdreamlandstudios.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário